KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA
×
KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA
KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA
R$ 99,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Adquira já através do site
http://hotmart.net.br/show.html?a=S785430J

O KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA, desenvolvido pelo site Saber Direito Previdenciário, é sua grande oportunidade de se tornar um advogado especialista em ações contra a Previdência Social.

O intuito principal deste material jurídico é auxiliar os advogados atuantes, ou mesmo os iniciantes, que tenham interesse nesta área do direito.

São modelos completos e atualizados até agosto de 2013 de petições iniciais, recursos e manifestações, todos retirados de causas reais, garantindo, assim, um dos maiores estudos práticos já realizados na área.

O material jurídico contém diversas teses de revisão e concessão de benefícios previdenciários, todas acompanhadas de decisões judiciais favoráveis na íntegra para facilitar a sua compreensão.

O material conta, também, com um exclusivo guia para utilizar as peças processuais, que esclarece, detalhadamente, o objetivo das ações e quais os documentos necessários para o ingresso judicial.

Todas as petições estão em formato doc. (Microsoft Word). É possível editar ou imprimir as peças processuais facilitando a sua utilização. Você só precisa adequar o caso do seu cliente às petições fornecidas e começar, de forma imediata, a atuar na área previdenciária.

O material jurídico completo possui 102 arquivos em formato Microsoft Word (petições iniciais, recursos, manifestações e documentos) e 126 arquivos em formato PDF (guia para utilizar as peças processuais, decisões judiciais na íntegra e legislações).